quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Oii! ^^

Bem, olá!
Esse é o meu primeiro post (duh) e eu to meio nervosa por estar tendo o meu primeiro blog sozinha...
Mas seja o que Deus quiser, né!
^^
Bem, eu irei, nesse blog, escrever sobre tudo que me der na telha, contanto que tenha algum fundamento, é logico. Às vezes pode ser de livros, às vezes de musicas, às vezes de bandas, às vezes de filmes, às vezes de situações, e às vezes até mesmo posso me arriscar com algumas piadas ;D
rsrs
Mas enfim, esse será o meu cantinho, o cantinho da Lekaah,
Fiquem de olho, pois, por mais qe eu não inicie promoções, participo de diversas, então eu sempre estarei com um banner novo de uma promoção, e as vezes até comentando dela aqui.
Enfim, é isso!
Amanha eu faço uma postagem de verdade!
Bjoos de Maçã!

4 comentários:

  1. Um Blog só seu que fala de Livros?? Que idéia ótima. Com certeza esse será um blog de muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Desejo muita sorte Lekinha(quem tá botando esse comentário sou eu Giovana de Sousa Costa,amiga do Paulo o que vc já deve ter notado),eu Tb sou nova no Blogger sei como é um beijo e um queijo!

    ResponderExcluir